Quase um ano e meio depois de divulgar o teaser oficial, a produtora 13P garante que o documentário “Maestro do Canão” sairá em agosto de 2014.

ATUALIZAÇÃO: Documentário “O Maestro do Canão” sobre o Sabota deve sair só em 2015.

A produção era aguardada para o ano passado, quando a morte de Sabotage completou 10 anos. Mas, assim como o CD póstumo, essa homenagem também não vingou.

Mais sobre o Sabotage:
– Assista ao teaser do documentário “Maestro do Canão”, sobre o Sabotage;
– Documentário sobre Sabotage trará poesia do Sérgio Vaz; assista a trecho!
– 23 coisas que você não sabia sobre o Sabotage;
– 12 versos do Sabotage que você nunca tinha lido;
– Assista ao documentário “Sabotage Nós” e conheça a caminhada do “Maestro do Canão”.

Agora, a garantia veio através de uma publicação no Facebook. Depois de ressaltar por algum tempo que o trampo sairia no segundo semestre, a produtora oficializou agosto como “O” mês.

“Maestro do Canão” exibirá mais de 20 entrevistas, imagens inéditas de arquivos e trechos em animação, que será utilizada para preencher a escassez de fotos em partes da vida do Sabota. Além disso, contará com depoimentos de Mano Brown, Rappin Hood, Helião, Thaide, Beto Brant, Héctor Babenco, Daniel Ganjaman, entre outros que o comparam a Che Guevara, Garrincha, Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro.

O documentário tem o objetivo de resgatar um pouco da singularidade musical e da versatilidade midiática de um artista que se tornou admirado e querido nos mais diversos meios e em pouco tempo se consagrou como um dos nomes mais importantes do RAP no Brasil.

A direção é de Ivan 13P, que também produzirá ao lado de Denis Feijão, produtor de “Raul Seixas – O Início, o Fim e o Meio”.

Post by 13P.

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*