Na madrugada desta sexta-feira (6), Emicida publicou em sua página no Facebook o recebimento da “Cruz do Mérito Empreendedor Juscelino Kubitschek”, popularmente conhecida como “Joia de JK”.

O reconhecimento, dado pela Academia Brasileira de Honrarias ao Méritos e pelo Centro de Integração Cultural e Empresarial de São Paulo (CICESP), transformou o rapper em “Comendador Emicida”.

Segundo o site do CICESP, a “Cruz do Mérito Empreendedor JK” é destinada a personalidades dos mais nobres segmentos que encarnaram o espírito do ex-presidente, reconhecendo suas qualidades, méritos de honra, dignidade, caráter, civismo e espírito empreendedor, sensíveis ao desenvolvimento sustentável e a justiça na distribuição das riquezas brasileiras, além da excelência na qualidade de suas ações e serviços que tenham comprometimento com a comunidade e responsabilidade social.

“Todos olham o barco, mas quem o faz ir para frente é o vento, então, estes aplausos, titulo e medalha, dedico a meus parceiros e parceiras da Laboratório Fantasma”, escreveu Emicida.

Mesmo em números muito menores e à sua maneira, o brasileiro tem seguido os passos de Jay Z e Dr. Dre como empreendedor de sucesso. Não à toa, ele também entrou recentemente na lista da Forbes Brasil dos “30 destaques abaixo de 30 anos”.

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*