Já faz tempo que o Hip Hop parou de trabalhar apenas com suas próprias produções e passou a beber de outras fontes. Emicida não está nem entre os dez primeiros a fazer isso, mas provavelmente é o que o fez em maior escala, principalmente na conta “fontes bebidas x alcance”.

Agora, o rapper prepara mais uma novidade. Ao lado de Ronald Rios, hoje repórter do CQC, ele produzirá uma sitcom de Hip Hop inspirada em suas próprias experiências.

Leia mais:
– Entrevista exclusiva: Ronald Rios fala da infância difícil, RAP e desejo de entrevistar Mano Brown;
– Ronald Rios, repórter do CQC, deve lançar CD de RAP ainda este ano.

De acordo com Ronald, esta, entre tantas ideias que ele teve com o rapper, é a que está mais desenvolvida. “Temos roteiro do piloto pronto e está em pré-produção”, contou-nos.

Pra quem não tá ligad@, sitcom é um termo inglês para, literalmente, “comédia de situação”; séries como “Seinfeld”, “Friends”, “Chaves”, “The Big Bang Theory”, “Two and a half men”, entre outras, fazem parte desse ramo.

Ainda não há muitos detalhes, mas o Hip Hop conquistar seu espaço também entre as séries seria um passo importante nos dias de hoje, nos quais estas se comunicam tão bem com os(as) jovens.

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*