[21/06] Com show do Racionais, festival debaterá economia solidária, no Capão (GRÁTIS)

Em junho, mais precisamente no dia 21, o Capão Redondo, na Zona Sul de São Paulo, receberá mais de 20 atrações em 12 horas de programação do “1º Festival Percurso – Periferia e Cultura em Rede Solidária”.

E se é no Capão, impossível não pensar no Racionais. Pois é, os caras vão tá lá. Assim como DJ Hum, Tati Botelho, Vitor da Trindade e Periferias Ancestrais – Mestre Aderbal Ashogun.

Mas, a parte musical é só um detalhe. A grande importância do evento é debater essa nova forma de economia usada por grupos de jovens que encontraram na economia solidária uma forma de se manter em todos os aspectos.

Para isso, serão feitos debates com Raquel Trindade, Leci Brandão, Mãe Beata de Iemanjá e Tia Maria do Jongo da Serrinha. Outras atrações também poderão ser vistas por lá.

Os moradores da região também poderão conferir intervenções culturais na rua, prestação de serviço de ótica, saúde, beleza, alimentação, apoio ao trabalhador, entre outros serviços. Para as crianças, haverá espaços para brincadeiras, oficinas culturais, roda de leitura.

Vi no Catraca Livre.

Quando -> Sábado, 21 de junho de 2014, a partir das 10h

Onde -> Rua Marmeleira da Índia, S/N, Capão Redondo, São Paulo (Cohab Adventista)

Quem -> Racionais, DJ Hum, Tati Botelho, entre outros

Quanto -> Grátis

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *