Nesta terça-feira (12), Emicida lançou o clipe da música “Levanta e anda”, dirigido por Leandro HBL.

Ao lado do seu inseparável irmão Evandro Fióti, que agora também é seu produtor, o rapper voltou à infância na quebrada, onde e quando, em meio a tantas mazelas, ainda é possível encontrar diversão.

Sempre que escuto esse som, me vêm o barraquinho que a gente morava no [Jardim] fontális, esse negócio do cômodo incômodo, nóiz passa por tanta coisa nessa vida”, relembrou ele em sua página no Facebook. “Lembro do Helião falando pros sonhadores, do Brown, do Edi Rock, Lakers, de tantos irmãos que fizeram que em outro momento a mais de uma década, com que eu e vários irmãos e irmãs seguíssemos em frente”, contou. A produção seria uma espécie de continuação dessa corrente.

Produzido pela dupla estadunidense Beatnick & K-Salaam e com participação do Rael, o som se tornou um dos mais inspiracionais do rapper; não à toa, para o seu lançamento, foi promovido um mural virtual sobre como ele influenciou a vida dos fãs.

“Levanta e anda” é uma das faixas mais comentadas do CD “O glorioso retorno de quem nunca esteve aqui” e é o segundo clipe do mesmo, sucedendo “Crisântemo“, escolhido por nós como o de maior destaque de 2013.

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*