Com participação do Marcelo D2, Cartel MCs divulga segundo vídeo-teaser do CD “Sin City”

Atualizado em 07/01/2016

Nesta quarta-feira (7), o Cartel MCs divulgou o segundo vídeo-teaser do CD “Sin City”, que contou com a produção audiovisual da Enraíze Films.

– ATUALIZAÇÃO: Cartel MCs lança CD “Sin City”.

Se na primeira amostra, eles apresentaram as gravações de Sain, Shaw e Haikaiss, desta vez foi a participação de Marcelo D2 que ficou em destaque; o rapper grava a música “Hora do troco”.

Anunciado para hoje, o disco foi adiado por motivos positivos: o grupo recebeu propostas de grandes empresas do ramo que querem ser parceiras na produção.

Entretanto, para cobrir a data até então especial que ficaria em branco, eles resolveram não só soltar o teaser como também lançaram o single “Jogo sujo”, que contou com as participações do Costa Gold e ZAPI; o som não estará no CD.

Inspirado no quadrinho/filme de mesmo nome, “Sin City” será o primeiro CD do grupo com a nova formação, assumida em março do ano passado; Shadow deixou o Cartel para seguir carreira solo e Funkero, Darryu e Daniel Sydens entraram.

Das 22 músicas anunciadas, cinco já foram lançadas: “Beijo da morte“, “Queda livre“, “Bates Motel“, “Sonhos de Escobar“ e “Tattoos, modelos, Pitbulls“, sendo que as três últimas também com clipes.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *