Projetonave & Síntese lançam músicas “Em favor do réu” e “Cerrai o cilho”

Nesta segunda-feira (28), Projetonave & Síntese finalmente lançaram o single “Em favor do réu”, por tanto tempo anunciado.

Diferente do que imaginamos, o som de mesmo nome não veio junto a uma versão Dub, mas a outro som, intitulado “Cerrai o cilho”.

“A parceria musical levou tempo a ser concretizada, conversamos via net, falamos sobre vida, compromisso com a música, humanidade, o porquê de fazermos esse trabalho, enfim, a ideia não era só gravar uma música, tínhamos que ter um mesmo olhar para o que fazer com ela”, explicou Aquiles, do Projetonave, ao Noisey. “O que admiro nele [Neto, do Síntese] é que a música se torna um veiculo para o que ele realmente acredita, que é a mensagem”, completaria.

A produção faz parte do “NasBase”, um projeto da banda que consiste em parcerias com MCs e o lançamento de singles em disco de vinil sete polegadas; ao final, a ideia deve ser juntar todos em um box único.

Leia mais:
– Neto sobre single com Projetonave: “comecei a fazer música depois dessas duas”;
– Projetonave & Sombra lançam vinil e clipe “Atritos e conflitos”;
– Emicida e Projetonave lançam clipe “Até o fim Sampa”, no aniversário da cidade;
– Projetonave e RAPadura lançam clipe “Amor ao labor”.

“Em favor do réu” ainda ganhou vídeo, produzido pela Onze.tv, que trouxe imagens da gravação; os sons foram mixados por Cesar Pierri e masterizados por Felipe Tichauer.

Faça o download oficial de “Em favor do reú”;
Faça o download oficial de “Cerrai o cilho”.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *