Nas últimas semanas, muito tem se falado no RAP Brasileiro sobre o verso do Emicida na música “inSOMnia”, que dividiu com Ogi e que conta com produção do DJ Caique. E a novela ganhou novos capítulos.

Embora o rapper dono das rimas polêmicas tenha as explicado e rechaçado toda essa confusão, alguns nomes se fizeram alvos das supostas indiretas e iniciaram uma série de questionamentos nas redes sociais.

Nocivo Shomon, como era de se esperar, parecia o mais indignado. Autor da diss “A rua é quem”, um de seus principais ataques a Emicida e afins, o rapper não apenas voltou a criticá-lo como também ameaçou o lançamento da continuação “A rua é quem (Parte 2)”.

Leia mais sobre a polêmica:
– Ogi, Emicida e DJ Caique lançam clipe da inédita “inSOMnia”;
– Depois de novos ataques a Emicida, DJ Caique é o novo alvo de Nocivo Shomon;
– Emicida rechaça polêmica: “ou você vai falir ou vai aprender com quem corre por amor ao hip hop”;

Pra isso, tentou chamar alguma participação especial. Douglas, do Realidade Cruel, foi um dos convidados, visto que já participou com ele em um som e também cobrou Emicida pelos seus versos; este recusou.

“Meu inimigo não é o Emicida”, escreveu. “Como rapper e como internauta também, tenho direito de expor meus pensamentos e foi isso que fiz. Agora, cantar música pra ele, não faria isso e não farei!”, explicou.

Sobre a recusa do colega, Nocivo foi compreensível, mas não parece ter cogitado cancelar o lançamento.

“Como já falei, cada um tem sua visão e eu respeito cada um. [O Douglas] deu até uns conselhos. E sei também que ele não compactua com essas ideia de quem se acha o rei, mas eu continuo na mema ideia de lançar o som, pois esse som até com meus fãs se tornou uma dívida”, comentou.

Ele ainda aproveitou pra jogar no ar a ideia de um CD colaborativo com o líder do Realidade Cruel, o que por enquanto parece apenas uma ideia mesmo.

Não há previsão para o lançamento do som “A rua é quem (Parte 2)”, mas Nocivo já anunciou que já começou a gravar seu CD novo; tudo indica que teremos novidades em breve.

Não perca mais nenhum post!

1 Comment

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*