Quando a MTV finalmente saiu da TV aberta depois de anos de rumores, em 2013, muitos artistas relembraram momentos especiais na/da emissora.

Embora ela ainda continue atuando em um canal fechado, foi feita toda uma programação especial e festa de despedida, como se tivesse acabando de verdade.

Um rapper em especial parece ter realmente celebrado o momento e não foi para lembrar de qualquer alegria em sua passagem por lá. Em uma de suas palestras, ainda em 2013, Eduardo, ex-Facção Central, afirmou ter adorado o fim da MTV.

“Foi a única MTV no mundo que não investiu em cultura negra; foi a única MTV do mundo que colocou o RAP no pior horário na grade de programação; foi a única do mundo que faliu”, atacou ele. “O único momento da MTV que foi um momento decente, foi quando o KL Jay teve na frente do Yo! Raps. Ele falava o que pensava e realmente colocava os clipes de RAP que tavam mais vivos dentro do circuito. Tanto é que nós colamos porque foi um convite pessoal dele”, ressalvou.

Parece que Eduardo está em uma maré de sorte. Além da falência da emissora, o DJ do Racionais voltará a apresentar um programa nos próximos meses, chamado “Estamos vivos”.

Ainda não há muitas informações, mas imagina-se que será uma série online com um formato que, embora diferente, lembra o que o próprio fez durante sua passagem pela MTV.

Leia mais:
– KL Jay de volta à frente das câmeras com programa “Estamos vivos”;
– Em estúdio, produtor confirma gravação do primeiro disco solo do Eduardo: “surpreenderá”.

Já o próprio Eduardo, fora as palestras, está em estúdio para a produção de um novo álbum junto com o DJ Luiz Só Monstro, conhecido pelo trampo com o Consciência Humana; o disco ainda não tem previsão de lançamento.

Dica de vídeo do Noticiário Periférico, que muito bem o resgatou nos últimos dias.

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*