Nesta sexta-feira (11), Kamau e Rashid anunciaram que lançarão um EP em parceria, intitulado “Seis sons”.

O trabalho tem esse nome por causa da quantidade de músicas que conterá; tudo gravado no Red Bull Studio São Paulo.

– ATUALIZAÇÃO: Kamau e Rashid lançam o CD “Seis sons”!

Os dois são amigos de longa data e já tramparam juntos em outras oportunidades. Por exemplo, Kamau chamou Rashid para a música “Por que eu rimo”, do CD “Non Ducor Duco”, quando este era ainda um iniciante; Rashid devolveu o favor no seu mais recente CD, “Confundindo os sábios“, na faixa “Um sonho só”.

“A gente tem essa ideia há um tempo já, mas algumas coisas do trabalho de cada um foram tomando tempo, a gente foi direcionando esforço pro nosso trabalho solo. E até alguns projetos em paralelo. Aí recentemente a gente retomou a ideia de um disco com 6 músicas que a gente queria fazer, trabalhar e registrar nesse momento bom. A nossa ligação tá mais forte e a gente tá traduzindo isso em música”, contou Kamau em matéria do Red Bull Studios.

Embora o trampo seja resultado de uma parceria entre os rappers, eles não estão sozinhos nessa, obviamente.

“Nesse processo de gravação nós tivemos a Srta. Paola, tivemos o Dee e o (Filiph) Neo, cantor, multiinstrumentista, Diogo Pinheiro que gravou um sax numa música, Julio Mossil no baixo de outras três, vários amigos com muito talento, o Jota Ghetto que gravou um refrão, também tem o DJ DanDan (que deu uma ideia) na música ‘Quem Vem Lá’ e os DJs Erick Jay e o Mr. Brown. Em cinco dias a gente conseguiu reunir gente boa pra caramba”, revelou Rashid.

Além de todos os beatmakers e dos dois rappers, a produção ainda conta com Rodrigo Funai e Renato Venom; as gravações do EP já foram finalizadas, mas ainda não há data de lançamento.

Vi e recomendo a matéria do Red Bull Studios para mais informações.

Lista de músicas (não necessariamente na ordem final):

Quem vem lá (prod. Casp Beats)
Saúde (prod. DJ Luciano)
ReK [Rashid e Kamau] (prod. Skeeter)
Ainda tem (prod. Coyote Beatz)
Vão (prod. Diego 157)
Antes do pôr do sol (prod. Casp Beats)

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*