Nesta quinta-feira (10), o Projetonave ao lado do RAPadura lançaram o clipe da música “Amor ao labor”, que contou com a direção do Vras77.

Além de mostrar a montagem da aparelhagem, o vídeo mostra o que parece ser uma sessão, com direito a Thiago Beatbox complementando a banda; além deles, KL Jay, Max B. O, Slim Rimografia, Sombra, Tifú, Enézimo, Marechal, 3 Pilares e Nobru CZ complementam o time.

“Amor ao labor” faz parte do projeto “NasBase”, do Projetonave, que consiste em parcerias com MCs e o lançamento de singles em disco de vinil sete polegadas; ao final, a ideia deve ser juntar todos em um box único.

Leia mais:
– Projetonave & Sombra lançam vinil e clipe “Atritos e conflitos”;
– Emicida e Projetonave lançam clipe “Até o fim Sampa”, no aniversário da cidade;
– Assista a vídeo-teaser da parceria entre Síntese e Projetonave.

Geralmente, cada vinil consiste em dois sons ou um som e sua versão Dub. Junto com “Amor ao labor” encontra-se a música “Além mar”; o trampo pode ser baixado oficialmente no soundcloud da banda.

Recentemente, já saíram os “NaBase” da parceria com o Sombra e de “Até que enfim, Sampa“, do Emicida. O próximo tem tudo pra ser o do Síntese, que já ganhou um vídeo-teaser.

No final do ano passado, o Projetonave já havia anunciado que ainda faria parcerias com GOG, Rincon Sapiência, Indee Styla, Marechal e Bá Kimbuta.

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*