Na última quinta-feira (3), a EA SPORTS, produtora do FIFA, anunciou a trilha sonora da edição especial do jogo para a Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil.

Além da música oficial do evento, “We Are One (Ole Ola)”, interpretada por Pitbull, Jennifer Lopez e Claudia Leitte, serão mais de 30 sons; os RAPs de Emicida, Rael e Nave estão na lista.

– Confira a lista completa no site da EA SPORTS.

O primeiro chega com “Hino vira-lata”, do CD “O glorioso retorno de quem nunca esteve aqui”, que conta com a participação do Quinteto Branco e Preto.

Já o segundo mostra toda sua mistura de ritmos na faixa “Caminho”, do CD “Ainda bem que eu segui as batidas do meu coração”.

Quanto ao terceiro, o produtor já nos esclareceu: “Raiou” é um instrumental inédito feito especialmente para o jogo; vontade de ouvi-lo é o que não falta.

Coincidentemente, os três trabalharam juntos recentemente na música “Obrigado, Darcy (O Brasil que vai além”, uma homenagem ao antropólogo Darcy Ribeiro e ao Brasil.

Ter um RAP Brasileiro nos jogos da EA SPORTS não é novidade. Aliás, o próprio FIFA 14 contou com Marcelo D2 e Karol Conká, sendo que o carioca ainda foi porta-voz do jogo no país.

Mais sobre a Copa do Mundo no Brasil:
– Assista à apresentação de Emicida e Alcione no sorteio da Copa 2014;
– GOG recusa convite para evento da Globo e FIFA: “esqueçam o meu nome!”;
– Preconceito padrão FIFA: entidade veta apresentadores negros no sorteio da Copa 2014.

O jogo “Copa do Mundo FIFA Brasil 2014” está previsto para chegar às lojas no dia 15 de abril.

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*