Assista ao 2º episódio da série “Na rota do vinil”, com o DJ Zegon

Atualizado em 10/04/2014

Na última segunda-feira (31), o Canal Bis soltou o segundo “Na rota do vinil”, série que mostra a passagem do DJ Zegon por vários países do mundo.

Neste episódio, o DJ continua em Los Angeles, mas sua “rota” é outra. Primeiro, ele visita o DJ D-Styles, que manda uns scratches nervosos.

Depois, cai pra casa do Squeak E. Clean, seu parceiro de N.A.S.A., na Hollywood Hills; os dois fazem uma sessão louca com Money Mark e Alfredo Ortiz (Fredo), mais conhecidos pelos trampos com o Beastie Boys, e o baixista Kool G. Murder.

Mais uma vez, Zegon visita uma monstruosa coleção de discos. Desta vez, seu dono é DJ Egon, que conta um pouco sobre sua relação com os vinis de música brasileira.

O brasileiro termina o episódio tocando no programa “The Cut”, da Breal.tv, criada pelo B-Real, do Cypress Hill, a convite do DJ Revolution.

Só a título de curiosidade, esse é o mesmo programa visitado pelo Papatinho, da Cone Crew Diretoria, em sua passagem pelos Estados Unidos.

Assista ao vídeo do segundo episódio na íntegra.

Para a trilha sonora de todos os episódios, o DJ compôs beats usando os discos garimpados nas cidades onde foi filmado.

“Na rota do vinil” ainda terá mais 11 episódios e passará por Jamaica, Rússia, Holanda, China, Indonésia, Tailândia, Japão e Colômbia.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *