Sem arrependimentos, Slim participa do Domingão do Faustão: “lutei pelo que acredito”

No último domingo (30), Slim Rimografia participou do programa “Domingão do Faustão”, da Rede Globo, como é de praxe aos eliminados do Big Brother Brasil.

Logo antes de receber duas avaliações positivas sobre sua participação no jogo, o rapper comentou um pouco sobre essa volta para o “mundo real” e o encontro com a família.

Leia mais sobre Slim no BBB:
– Slim Rimografia é eliminado e público protesta: “Boninho, enfia seu BBB no cu”;
– Slim repreende participante do BBB por injúria racista: “e branco não tem cheiro?”;
– 10 tweets que já fizeram a entrada do Slim Rimografia no BBB valer a pena.

“Papai, eu posso ficar feliz por que você saiu? Porque eu tava com tanta saudade de você que eu queria te ver”, disse ele interpretando sua filha, Cecília, que tem 6 anos.

Já sobre a sua atuação dentro da casa, Slim afirmou ter nenhum arrependimento de suas ações e que sempre esperou ter certeza dos fatos antes de tomar alguma providência.

– Assista ao vídeo da participação do Slim no Domingão do Faustão na íntegra.

“Eu acho que o jogo tomou um rumo diferente. O jogo é o ‘grande irmão’, mas as pessoas, por causa do dinheiro, elas criam tramas e enganam o outro; sai de lá rico, mas não sai com a consciência que nem eu saí, com a tranquilidade e com esse respeito maravilhoso”, disse.

Sobre o seguimento da sua carreira, o rapper se mostrou satisfeito por não ter contradito nada que diz em suas músicas e concluiu citando o poeta Sérgio Vaz: “Briga tem hora pra acabar, mas luta é pra vida toda. Eu não entrei lá pra brigar, eu entrei lá pra lutar por aquilo que eu acredito.”

Slim foi eliminado com 75% dos votos, na última quinta-feira (27), em uma disputa com a Clara; o paredão gerou polêmica e o público protestou em massa nas redes sociais com a tag “#BoninhoEnfiaSeuBBBNoCu”.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *