Na última segunda-feira (24), Don L compartilhou em sua página no Facebook fotos de uma gravação com o diretor Toddy Ivon.

Com a tag “#beiradepiscina”, o rapper deu a entender que fazem parte de um clipe do remix que saiu na sua mixtape “Caro Vapor – Vida e Veneno”, embora em nenhum momento ele tenha confirmado.

Outro detalhe que reforça a tese é a letra. Com versos como “A gente ouvia um blues num Opala 87” e “Outra taça, por favor”, o som tem tudo a ver com as fotos.

O remix de “Beira de piscina” foi feito para a “Remixtape Emicida“, uma mixtape inteira de músicas do Emicida recriadas por rappers do Brasil inteiro; já a versão original integrou o CD “Emicídio”, lançado em 2010.

ATUALIZAÇÃO: como bem nos lembrou André Maleronka, editor da Vice no Brasil e produtor executivo da mixtape do Don L, também deve sair o clipe de “No melhor estilo”, como cês podem ver pela última foto abaixo; ele também nos revelou que o trampo será dirigido pelo David Feinberg, o mesmo de “Corre, corre Erê“, da Karol Conká.

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*