No último domingo (16), Criolo anunciou que lançará os clipes das músicas “Duas de cinco” e “Coccix-ência”, disponibilizadas no formato de single em outubro de 2013.

E as produções chegarão antes do que você imagina. Dirigidos por Cisma, os clipes devem ser lançados juntos, na próxima terça-feira (18), formando uma sequência, praticamente um curta-metragem.

Além disso, o rapper e o diretor estarão ao vivo, a partir das 22 horas, respondendo perguntas através do Google Hangout, que poderá ser acessado no site do Criolo.

Leia mais:
– Criolo lança curta “Duas de Cinco/Cóccix-ência” e projeta periferias em 2044;
– Assista ao bate-papo de lançamento do curta “Duas de Cinco/Cóccix-ência”, do Criolo;
Criolo lança single com músicas “Duas de cinco” e “Coccix-ência”;
– Criolo divulga vídeo do lançamento do “Duas de cinco” em São Paulo.

De acordo com o Estadão, os vídeos mostrarão as favelas daqui a 30 anos, quando a tecnologia dos drones e das impressoras 3D supostamente já teriam invadido todos os cantos.

“A desgraça consegue ser mais rápida que a tecnologia. Agora cada bairro tem a própria Cracolândia em sua porta. Pensamos em 2044, mas isso chegou em três meses”, afirmou Criolo à matéria.

Ao veículo, o rapper ainda deu uma rápida entrevista falando sobre problemas sociais do Brasil, Copa do Mundo e as previsões para o novo disco.

Confira a matéria completa e a entrevista com o Criolo.

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*