Na última segunda-feira (24), Terra Preta anunciou durante a “Batalha da 2”, que rola às segundas em Itaquera, São Paulo, que irá “trocar de lugar” com o cantor Pablo do Arrocha.

A ideia faz parte de um quadro para o programa Esquenta!, da Rede Globo, que estava sendo gravado no local; os dois artistas ainda fizeram uma pequena apresentação misturando seus sons, sob os instrumentais do grupo Engrenagem Urbana.

ATUALIZAÇÃO: assista ao quadro que foi ao ar no “Esquenta!”.

Sem muitas explicações detalhadas, a brincadeira tem tudo para se desenrolar da seguinte forma: por um tempo determinado, Terra Preta acompanhará Pablo no seu dia a dia, em seus eventos, visitará sua terra natal e até se vestirá como ele; e o mesmo acontecerá com o cantor de arrocha, que “viverá a vida do rapper”.

Aliás, Terra já havia publicado imagens de sua presença em eventos com Pablo, que por sua vez esteve na “Batalha da 2” com camiseta do Santa Cruz e boné Grajauex.

Não há informações oficiais sobre o quadro, mas o objetivo parece ser mostrar a diversidade cultural da música brasileira e unir os estilos, mesmo completamente diferentes, para quebrar certos preconceitos.

Terra Preta e Pablo do Arrocha

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*