No último sábado (15), Anitta gravou seu primeiro DVD em show na HSBC Arena, no Rio de Janeiro; única participação, Projota dividiu duas músicas com a cantora.

Primeiro, o rapper apareceu para a inédita “Cobertor”, que foi composta por ele mesmo e já havia sido anunciada, mas ainda não foi lançada oficialmente.

– ATUALIZAÇÃO: Clipe da parceria entre Projota e Anitta já tá na rua; assista a “Cobertor”.

Em seguida, quando parecia que sua participação tinha acabado, Projota foi chamado de volta e cantou a também sua “Mulher”, que teve a Anitta interpretando o começo e o refrão; a cantora já havia apresentado uma versão da música em outras ocasiões.

Leia mais:
– Com imagens pessoais de viagem a Londres, Projota lança clipe “Mulher”;
– Terra Preta lança música em “homenagem” à Anitta.

Ao fim da apresentação, no estacionamento do local, o rapper, que tem recebido inúmeras críticas pela parceria em questão, expressou em seu Instagram o sentimento de missão cumprida.

“Sou emoção a flor da pele, sou sentimento que ferve, sou intenso em tudo o que faço. Sei da minha luta e meus sonhos, a cada passo um aprendizado e uma conquista. Trabalho, foco e determinação. O talento nada é sem tudo isso. Deus me proteja pois a luta é diária e eu sou apenas mais um nessa multidão em busca dos meus objetivos. FOCO, FORÇA E FÉ!”, escreveu.

Dirigida por Raoni Carneiro, a gravação do DVD teve um público de 10 mil pessoas.

Não perca mais nenhum post!

1 Comment

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*