Popularmente conhecida por se envolver em polêmicas, a Cone Crew Diretoria começou 2014 com tudo.

Depois de uma mega apresentação no Planeta Atlântida/SC com direito à parceria com o Raimundos em uma homenagem ao Chorão, o grupo foi informado que estava cortado do evento em sua versão gaúcha.

O motivo? Nunca foi divulgada uma nota oficial, mas tudo indica que tenha sido por causa das ofensas feitas durante o show e mais tarde nas redes sociais a outros artistas do cenário brasileiro. (principalmente do Maomé, que assumiu a responsabilidade do cancelamento).

O mais interessante é que esse tipo de atitude é bastante comum nos shows do grupo e mesmo assim eles haviam sido contratados; não só isso, foram também anunciados como atração mais esperada do final de semana.

Acostumados com represálias por suas atitudes, a Cone Crew Diretoria não se deixou abalar pelo fato. E nem poderia; já no dia 6 de abril, será o único representante do RAP Brasileiro no Lollapalooza Brasil 2014!

O grupo tocará no segundo dia do evento, que também terá Arcade Fire, SoundGarden, Pixies, Raimundos, entre outros. No primeiro dia, Muse e Nine Inch Nails são os grandes destaques.

Em 2013, o RAP Brasileiro teve uma presença de maior impacto no Lollapalooza Brasil. Ninguém mais, ninguém menos que Planet Hemp e Criolo se apresentaram!

Este ano, embora voando solo, a Cone Crew Diretoria tem tudo para responder a toda sua popularidade e deixar sua marca. Agora, só resta saber que marca exatamente será essa.

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*