O suposto desaparecimento de um integrante da Pollo que quase causou fim do grupo (12/09)

Embora a assessoria de imprensa tivesse anunciado com preocupação o desaparecimento de Adriel, os outros integrantes do grupo não pareciam estar ligando muito. Mais do que isso, já anunciavam seu desligamento da Pollo.

O que acabou não acontecendo. Com tudo esclarecido, o grupo parece ter colocado as mágoas pra trás e seguido sua caminhada.

Leia a publicação completa.

O Especial de RAP que marcou o adeus da MTV (19/09)

Especial YO! RAP, da MTV

Depois de ser cancelado pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o Especial de RAP da MTV finalmente foi ao ar para celebrar o último “Yo!” da história.

A emissora estava em vias de seu adeus da TV aberta e preparou shows em estúdio com grandes nomes do RAP Brasileiro; documentários inéditos como o “Sabotage Nós” também foram exibidos.

A volta do De Leve (13/10)

Depois de muito tempo sem lançar nada novo, De Leve voltou com alguns versos em parceria com o Gilber T no som “Que dia incrível”.

Antes disso, o rapper já havia explicado a sua ausência e anunciado a sua preparação para uma volta com força total.

 A ida do Edi Rock ao Caldeirão do Huck (19/10)

Edi Rock no Caldeirão do Huck

Anos depois de o Racionais ter afirmado que nunca iria à Globo, Edi Rock, um de seus integrantes, em divulgação de seu trabalho solo, aceitou o convite e se apresentou no “Caldeirão do Huck”.

Em resposta às inúmeras críticas, o rapper tratou de destacar que existe uma grande diferença entre a sua carreira solo e a do Racionais.

A separação do Pentágono (22/10)

Pentágono

Depois de sua assessoria de imprensa informar a separação, o Pentágono oficializou tudo e deu mais explicações sobre os motivos do adeus.

Após 13 anos de caminhada, os integrantes do grupo decidiram pela separação para que pudessem “fortalecer sua carreira solo”.

Leia a publicação na íntegra.

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*