A saída de Eduardo do Facção Central (18/03)

Em comunicado, Eduardo afirma que houve uma divergência entre as partes (ele e DumDum) e que, se continuasse fazendo shows dessa maneira, não estaria sendo “verdadeiro com o público” que, nas palavras dele, sempre foi verdadeiro com ele.

Já no dia seguinte, DumDum utilizou o mesmo recurso para, emocionado, anunciar que, mesmo com a saída de Eduardo, o Facção Central iria continuar sua caminhada.

As cédulas do Das Quebradas com a cara da Val Marchiori (19/03)

Esse clipe deu o que falar. Das Quebradas imprimiu umas cédulas de cem com a cara da Val Marchiori, do reality “Mulheres ricas”, e esbanjou nas filmagens de “Ela gosta de dinheiro”. Boom. Além de inúmeros comentários nas redes sociais, até da própria Val, o rapper foi parar no programa da Eliana, interpretando o som ao lado da “musa inspiradora”.

Leia a publicação completa.

A participação do Mano Brown no clipe de um funkeiro (14/04)

Nem adiantou a assessoria do líder do Racionais publicar uma nota oficial dizendo que o rapper estava apenas apoiando um jovem de sua comunidade que iniciava a caminhada como artista, os fãs caíram em cima mesmo assim.

A mera presença do Mano Brown no clipe do Pablo do Capão foi o suficiente para muitos esquecerem qualquer coisa que ele fez pelo RAP Brasileiro.

Leia a publicação na íntegra.

A música e aparição do Emicida na novela “Sangue Bom”, da Globo (25/04)

Antes mesmo de ouvir o som ou assistir ao rapper rimar em cadeia nacional, boa parte do público já fez o que mais sabe fazer: criticou. Nem precisou ir ao ar, só foi anunciar as novidades que o as redes sociais desabaram em suas costas.

Não à toa, pouco tempo depois do anúncio, Emicida recorreu também às redes sociais para responder às críticas em tom de desabafo: “quem jogou pedra, construiu o quê?”, questionou ele em meio a várias linhas que contavam mais de sua trajetória.

“Age como uma puta pra vender livro”, a acalorada discussão entre Mano Brown e Lobão (02/05)

Pelas mídias sociais, Mano Brown respondeu ao Lobão sobre alguns comentários que este fez em seu novo livro sobre aquele; Lobão chegou a chamar Brown de “idiota útil” por ter se tornado junto com o Hip Hop um “um órgão de propaganda das ideias medíocres e revanchistas do PT”.

E não foi só isso. O cantor teria dito que recebeu uma ligação de Mano Brown e que os dois fizeram as pazes e fariam show juntos na Virada Cultural, o que foi desmentido pela assessoria do rapper; Lobão então se defendeu dizendo que foi vítima de um trote.

 A volta do Racionais à Virada Cultural e o discurso do Mano Brown (19/05)

http://www.youtube.com/watch?v=-RJly1xmN7I

6 anos após a última apresentação do Racionais no evento, que ficou marcada pelo confronto violento entre policiais e público, o grupo estava de volta à Virada Cultura de São Paulo e era um dos grandes destaques.

Pra completar o espetáculo pacífico, o público ainda pode presenciar um discurso do Mano Brown cobrando mais gente de caráter e menos malandrão no RAP.

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*