O cancelamento da aposentadoria do Rappin’ Hood por um pedido da sua falecida mãe (18/02)

Rappin’ Hood havia dito que ainda faria alguns lançamentos, mas pararia com o RAP após a Copa de 2014. Entretanto, após o falecimento de sua mãe, no dia 10 de fevereiro, as coisas mudaram.

Leia a publicação completa.

A “roda” de improviso das mulheres na praça Roosevelt (19/02)

Embora não seja um daqueles momentos de atingir grandes noticiários ou um público enorme, o vídeo, que traz Lívia Cruz, Taty Belldona, BrisaFlow e Karol de Souza improvisando na praça Roosevelt, em São Paulo, ganhou inúmeros elogios dos fãs do RAP Brasileiro e foi uma inspiração para tantos outros que surgiram em formato semelhante.

Leia a publicação na íntegra.

As voltas de dois dos grupos mais tradicionais do RAP Brasileiro

Capa do disco EPP3, do Potencial 3CD 9 Anos Depos, do DMN

Os novos CDs de Potencial 3 e DMN são um marco. Não necessariamente pelo número de vendas que alcançaram, mas pela importância que possuem ao simbolizarem a volta de dois dos grupos mais respeitados do RAP Brasileiro. “EPP3” e “Epílogo (vol. 1)“, respectivamente, foram lançados em 3 e 22 de março.

A perda do Chorão, a tristeza e as homenagens (06/03)

Mesmo que não fosse diretamente do RAP, Chorão circulava pelo meio como se fosse. Sua morte chocou e entristeceu muitos dos grandes nomes do gênero no país, recebendo inúmeros depoimentos no fatídico dia e homenagens nos que se seguiram.

Leia a publicação completa.

A “invasão” do Marechal no Big Brother Brasil 13 (09/03)

Marechal se apresentou no BBB durante o show de Marquinho O Sócio. O rapper apareceu logo no começo da apresentação e rimou os versos da primeira estrofe da música “Vamos voltar à realidade”, uma crítica à mensagem tradicionalmente levada pela TV e uma lembrança do livro “1984″, de George Orwell.

Depois da enorme repercussão, Marechal ainda inflamaria o debate afirmando que a Globo não sabia o que ele iria cantar e que ele não recebeu nenhum cachê, estava ali apenas a convite do amigo Marquinho.

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*