Xará divulga nome de novo disco e anuncia “Estação Quinze Parte 2”

Há pouco mais de uma hora, neste mesmo domingo (5), Xará soltou logo duas grandes novidades para deixar o início de ano ainda mais quente para seus fãs.

A primeira delas foi o anúncio de uma continuação da música “Estação Quinze”, que é, possivelmente, o maior destaque do CD “Além da razão”, lançado em 2011.

Na mesma publicação, o rapper também deixou escapar que o novo trabalho deve se chamar “Nós somos a crise”. Assim, em uma simples reação ao anúncio, podemos imaginar duas possibilidades para o título:

  • Xará expõe as problemáticas da sociedade e do próprio ser humano individual como grandes causadores das crises mundiais, independente de seus sistemas monetários e governamentais;
  • Xará ironiza a visão dos governantes do nosso país sobre os protestos e reclamações, como se dissesse que as crises financeiras são nada perto da cobrança do povo.

Apenas duas ideias para reflexão em meio a tantas possibilidades criativas que o rapper poderia apresentar. O que sabemos com certeza é que as músicas “Noite“, que assim como a “Estação Quinze” conta com a participação de Juju Gomes, e “No meu império“, lançada com imagens da onda de protestos, integrarão o novo disco.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *