Liga Nocaute 1: Raphael Lobato x Lester

Atualizado em 14/01/2014

Na última sexta-feira (13), a Artefato Produções divulgou o vídeo da primeira batalha do outro lado das chaves da Liga Nocaute, disputada por Raphael Lobato e Lester, válido pela 1ª edição da competição.

A Liga Nocaute é uma espécie de batalha de MC com rimas decoradas, que tem ganhado cada vez mais força nos Estados Unidos e na Europa, principalmente em Portugal, e foi trazida ao Brasil por Nego E e Helibrown.

– Ainda não entendeu? Saiba mais detalhes sobre a Liga Nocaute;
Assista à batalha que definiu o primeiro finalista da competição.

Sem beat, os jurados tiveram 3 rounds com 1 minuto para cada MC para decidir o vencedor:

  • Lucas Tristão destacou as punchlines de Lester, mas acabou votando no Lobato pela sua consistência durante todos rounds;
  • Bruno Cabrero desaprovou alguns termos/piadas utilizadas por Lester e também votou no Lobato;
  • Rocha, do Q.I. Alforria, colocou Lester de novo na disputa defendendo os jogos de palavras utilizados e a abrangência do conteúdo;
  • Pirata decidiu tudo ao votar no Lobato também por sua preparação e consistência durante todo confronto;
  • Tiago RedNiggaz cumpriu tabela e aumentou a diferença a favor do Lobato, embora tenha destacado também algumas partes interessantes da rima de Lester.

Assim, Raphael Lobato enfrentará agora na semi-final o vencedor da batalha entre Kauan e Felix que ainda irá acontecer; o vencedor desta nova batalha disputará a final contra Guilherme Treeze, que ganhou a semi-final do outro lado da competição.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *