Na última sexta-feira (6), GOG anunciou através do seu perfil no Facebook a recusa a um convite da Rede Globo para evento em parceria com a FIFA.

O rapper, que é de Brasília/DF, teria sido convidado a subir no palco na Esplanada dos Ministérios, no dia 15 de junho de 2014, em uma ocasião que seria transmitida mundialmente.

“Não aceito o convite, não negocio com vocês, não me procurem mais, esqueçam o meu nome!”, escreveu ele no meio de todo debate que estava sendo feito sobre o sorteio oficial da Copa 2014.

– Assista à apresentação de Emicida e Alcione no sorteio da Copa 2014;
– Preconceito padrão FIFA: entidade veta apresentadores negros no sorteio da Copa 2014.

Embora GOG não tenha dado maiores explicações sobre o evento ou sobre seu papel no mesmo, sabe-se que no mesmo dia a cidade recebe as seleções de Suíça e Equador para suas estreias nesta edição da Copa.

“Ah, vocês patrocinam o apartheid brasileiro. Bando de Racistas!!!!! Tirem o nome de Nelson Mandela dos noticiários sujos de vocês!”, completou ele; o ex-presidente sul-africano havia falecido no dia anterior.

Além da grande maioria ter concordado com o rapper (quase 900 curtir na publicação em questão), muitos aproveitaram para lembrar que esta é a segunda recusa que a emissora recebe do RAP nas últimas semanas: Eduardo, ex-Facção, havia dito “não” a um convite para o “Programa do Jô”.

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*