No último sábado (30), iniciaram-se as votações populares para mais uma edição do Prêmio Faz Diferença, que conta com a indicação do Emicida na categoria “Segundo caderno/Música”.

Promovido pelo jornal O Globo, o prêmio visa homenagear “os brasileiros que contribuíram, com o seu trabalho e o seu talento, para mudar o país”. Além da música, o cinema, ciência, economia, educação e várias outras áreas estão entre as premiadas.

Ao lado de Emicida na categoria musical estão Baby do Brasil e Lulu Santos; os três indicados de cada categoria serão submetidos a um júri, composto por votos de jornalistas do jornal, do vencedor do ano passado e da votação popular pela internet.

Vote no Prêmio Faz Diferença 2013.

A presença do rapper na disputa deve-se em grande parte ao lançamento de seu primeiro álbum oficial, “O glorioso retorno de quem nunca esteve aqui“, e a tour nacional feita ao lado do Criolo,consequência de um DVD gravado em conjunto no ano passado; curiosamente, o único rapper a já ter ganho o prêmio foi o próprio Criolo, em 2011, ano de lançamento do monstruoso “Nó na orelha“.

A votação popular vai até o dia 12 de janeiro.

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*