Nesta quinta-feira (28), através de seu perfil no Facebook, Nocivo Shomon resolveu falar diretamente sobre as críticas que faz há anos ao Emicida.

Embora já tenha falado algumas outras vezes sobre seus questionamentos a outros rappers, como na entrevista à revista Vaidapé, Nocivo não costumava citar nomes e falar diretamente sobre eles.

“Por eu criticar as ideias do emicida num som não tira o que ele tambem fez e faz de bom pela cultura em geral, depois dele que uma pa de muleque aprendeu como ser sua própria produtora, a criar suas capinhas de cd a mão e acreditar na música”, escreveu ele. “Eu não gostar da música dele ou das ideias é outra fita,então não tire suas conclusões sem ouvir da minha boca, sou maduro e sei a importancia do papel de cada um”, completou a ideia, respondendo a muitos que acreditavam que ele talvez “odiasse” o colega.

A suposta rixa entre os dois já é antiga, embora não se saiba exatamente como começou; o que sabemos é que, sem citar nomes, os dois já trocaram algumas farpas em versos.

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*