Na última quarta-feira (6), Cascão, integrante do Trilha Sonora do Gueto, homenageou o ex-integrante do grupo, Bokão (Boca), que faleceu em acidente de moto na última segunda-feira (4).

Entre versos da música “Deus confunde para depois explicar”, interpretada com acompanhamento de violão e beatbox, o rapper aproveitou para falar um pouco sobre o amigo:

“A gente tá numa missão de ir lá fazer o culto [no velório]. A gente veio se reunir aqui em espírito e em verdade pra que Deus possa confortar a família, pra que a gente possa na nossa humildade, na nossa música, que era o que o Boca gostava muito […] A vontade de Deus é suprema, mas pra mim é como se eu tivesse perdido um filho, porque o Boca passou por vários momentos comigo […] o Boca ficou comigo numa casa que chovia inundava, a gente passou várias noites em pé com o colchão embaixo do braço, por isso pra mim é uma grande perda.”

Assista ao vídeo da homenagem do Cascão.

Cascão ainda aproveitou o momento para pedir que o vídeo fosse compartilhado na Internet e mandar um recado para os fãs do T$G: “a gente não é ninguém pra contestar a vontade de Deus. Então, mesmo que pra gente é doloroso tudo, a gente tem que acreditar que foi pra um propósito de paz. Deus sabe do particular que teve com ele; Deus sabe como alcançou a vida dele. Eu só sei que foi alcançada e assim que é.”

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*