Papatinho anuncia novo clipe da Cone Crew Diretoria em foto com Anitta e fãs criam polêmica

Atualizado em 08/01/2016

Na última quarta-feira (30), Papatinho anunciou, através de sua página no Facebook, a produção de um novo clipe da Cone Crew Diretoria, com o diretor Fred Ouro Preto, o mesmo de “Chefe de quadrilha”.

A faixa escolhida para o novo trabalho é “Quazy (Modinha)”, que integrará o novo CD do grupo, “Bonde da Madrugada (Parte I)“.

O que parecia ser um grande motivo de celebração para os fãs, tornou-se uma polêmica. A foto que o produtor publicou junto com as informações mostrava não apenas ele e o diretor, mas também a Anitta; os fãs do grupo se revoltaram e começaram a criticar a participação da funkeira no trabalho.

Embora a própria legenda da imagem explicasse perfeitamente a situação (“ele [o diretor Fred Ouro Preto] veio pro Rio gravar a Anitta e aproveitei pra desenrolar”), Papatinho teve que fazer um novo comentário para esclarecer: “Vocês interpretaram errado, ela nao ta no cd nem no clipe, ela estava no set de filmagem onde encontrei o Fred Ouro Preto.”

Polêmicas à parte, este será o quarto clipe do novo CD da Cone Crew Diretoria: “Chefe de quadrilha“, “Pra minha mãe” e “Pronto pra tomar o poder“ já foram lançados; a faixa “To de volta no twist” também já ganhou um teaser em vídeo.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *