Marcelo D2 participa de clipe em homenagem a Chorão e Champignon; assista!

Atualizado em 07/01/2016

Nesta terça-feira (8), o Charlie Brown Jr. lançou o clipe da música “Um dia a gente se encontra” com a participação de Marcelo D2, fãs e vários outros artistas.

Gravado em São Paulo, o vídeo foi dirigido por Alexandre Ferreira Lima, filho de Chorão, que já havia trabalhado em outros clipes do grupo; a produção inteira é uma homenagem a Chorão e Champignon, ex-integrantes do grupo, que faleceram este ano.

Assim como D2 e os integrantes do Charlie Brown, Thiago Castanho e Bruno Graveto, outros músicos também estiveram presentes, como Marcelo Nova, Supla, Japinha e Heitor Gomes (CPM 22), Zeider (Planta e Raiz), Kiko Zambianchi, Egypcio (Tihuana), como relata a Rolling Stone Brasil.

Ainda segundo a publicação, “o microfone usado na gravação, que passa de mão em mão, é o que pertencia a Chorão”, conta Tânia Assumpção, da Okent Films, que produziu o clipe.

“Um dia a gente se encontra” integra o álbum póstumo “La Família 013”, que conta com músicas gravadas logo antes da morte de Chorão e foi disponibilizado na Internet recentemente.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *