Nesta segunda-feira (1º), Black Alien lançou um projeto de “crowdfunding” para arrecadar dinheiro suficiente para a produção de seu novo CD, “Babylon by Gus Vol.2: No princípio era o verbo”.

Os fãs que quiserem ajudar terão até o dia 30 de novembro para alcançar a marca de 80 mil reais necessários para custear o trabalho; as recompensas vão de download do CD até ingresso para show e visita ao camarim.

O novo álbum contará com a produção de Alexandre Basa, o mesmo produtor do primeiro volume. Conhecido como “a lírica bereta“, Black Alien mostrou uma grande diversidade de temas e inspirações.

“Eu tento procurar a minha paz aqui dentro, e não fora. Não em droga nenhuma, em matéria, em dinheiro, em ego. Canto isso sem cagar regra, não é conselho de médico. É só um ‘eu já fui por esse e por aquele caminho e me machuquei’, eu preciso falar isso. Falo de política também, porque política tá em tudo, eu dou esse alô. Falo também de amor, do amor que faz a pessoa ouvir o som e ter vontade de amar, de ficar na paz”, contou o rapper.

ATUALIZAÇÃO: Infelizmente, o Black Alien não conseguiu arrecadar o dinheiro necessário no “financiamento coletivo”. Felizmente, o Catarse lhe deu uma segunda chance. O rapper conseguiu diminuir o orçamento com a ajuda de alguns fãs que irão ceder estúdio e alguns materiais. Assim, falta muito pouco para alcançar a nova marca desejada.

Acesse a página do projeto e veja como contribuir.

“Babylon by Gus Vol.2” tem o início das vendas previsto para fevereiro de 2014.

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*