Na última segunda-feira (16), a EA Sports anunciou a trilha sonora do FIFA 14, que terá Marcelo D2 e Karol Conká como representantes da música brasileira.

O carioca, que já havia sido anunciado previamente, emplacou a música “Você diz que o amor não dói”, do CD “Nada pode me parar”; a curitibana terá no jogo seu hit “Boa noite”, que, embora tenha saído no “Batuk freak“, já faz sucesso há anos.

Pela segunda vez na trilha de um dos jogos da franquia, D2 ainda será porta-voz desta edição no país. Em entrevista à Veja, ele comentou sobre os benefícios para o artista:

“Ter uma música na trilha de um jogo é mais importante para a banda do que para o próprio game. O título consegue fazer com que um artista seja conhecido no mundo inteiro”, contou. “Estava em turnê na Europa e fui fazer um show em uma cidadezinha no interior da França. Ao chegar lá, descobri um fã clube do Marcelo D2. Achei uma loucura e perguntei para o pessoal como tinham conhecido o meu trabalho. Foi através do Fifa“, completou.

Para Conká, ter seu nome “lá no meio de um monte de gente incrível do mundo” já é uma grande honra, como ela exclamou em sua página no Facebook. Além de várias revelações internacionais, a trilha contará com nomes de peso como Vampire Weekend e Nine Inch Nails.

O Brasil ainda será meio representado pelo naturalizado estadunidense David Correy, que teve sua história contada ao mundo ao participar do “The X Factor – USA”, programa de talentos do país; ele interpretará a música “I am” ao lado de Rock Mafia e Wyclef Jean.

Confira a trilha sonora completa do jogo aqui.

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*