Marcelo D2 cogita retorno definitivo do Planet Hemp: “é possível”

Atualizado em 09/01/2016

Na última sexta-feira (6), a Rolling Stone Brasil publicou uma entrevista com Marcelo D2 que, entre outras coisas, cogitou o retorno definitivo do Planet Hemp.

“O que era impossível, agora virou possível”, confessou o rapper, que, desde a reunião do grupo para turnê em 2012, não parou de negar a volta para valer.

Com elogios até da crítica internacional e filme que começará a ser gravado este ano, o Planet Hemp parece ter encontrado a fórmula para conviver juntos.

“Todo mundo ficou satisfeito. Ficamos felizes em voltar a fazer isso. Não é mole conviver com a banda. E não éramos qualquer banda. Éramos ativistas para caralho. Fomos pra cadeia, eu briguei com quase todo mundo”, comentou D2.

O sucesso da turnê, que culminou em gravação de DVD, mostrou ao grupo que eles ainda possuem uma quantidade enorme de fãs e que, mesmo sem novidade há anos, estes fãs têm se renovado, o que amplia ainda mais as possibilidades para algo de longo prazo.

Embora a volta definitiva não passe de uma hipótese, já é o suficiente para deixar diversos fanáticos atentos pelo próximo movimento; será que um show de lançamento do DVD cairia bem?

Leia a matéria completa da Rolling Stone Brasil.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *