No último domingo (25), aconteceu em Belo Horizonte a etapa final do Duelo de MCs Nacional, disputa que envolveu os campeões regionais e premiou o MC local Douglas Din.

O mineiro, que já havia sido campeão no ano anterior, venceu Marinho (DF), Rog (PA) e Koell (SP) na edição deste ano; Naan (RJ), Tai (PE), Big (BA) e Jack da Rua (ES) foram os outros finalistas.

O último duelo do dia, entre Din e Koell, precisou de um terceiro round para decidir o vencedor. Não há empate no duelo de MCs; a decisão é dada por voto de jurado especializado e pelo voto do público e, se houver empate, há um terceiro round e nova votação. Caso permaneça o empate, o voto de um segundo jurado especializado dá a decisão.

Além das batalhas, o Viaduto Santa Tereza também recebeu os shows de Rappin’ Hood, Marechal e Matéria Prima, além das discotecagens de DJ Nyack e DJ LB e dos grafites de André Dalata e Raquel Schembri.

O Duelo de MCs Nacional é organizado pelo coletivo Família de Rua, conhecido nacionalmente pela organização do Duelo de MCs de BH, uma das mais famosas batalhas de MCs do país.

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*