“Yo! Raps” está de volta à MTV

Atualizado em 06/01/2014

Na última terça-feira (6), o “Yo! Raps”, primeiro programa dedicado exclusivamente ao RAP do mundo, reestreou na MTV sob o comando da muito bem conhecida da cultura de rua, Pathy Dejesus.

O programa chegou ao Brasil em 1990 (EUA: 1988), onde teve apresentadores do calibre de Primo Preto, Kl Jay, P-Funk, Thaíde e até o Thunderbird.

Há pouco tempo, Dejesus estava no “TOP 10” da emissora, programa no qual levou nada mais, nada menos que Mano Brown em sua estreia. A VJ, além de DJ e modelo, é conhecida no RAP não só por tocar várias músicas do gênero em seus sets, mas também por sido casada por cinco anos com DJ Pr!mo, uma lenda do Hip Hop Brasileiro, que faleceu em 2008 de parada cardíaca.

E parece que não é só isso de RAP, não! Para o dia 22 de agosto, a MTV tem anunciado, ainda de forma discreta, que terá muito RAP na emissora e já se fala em um show na “porta da casa”. É esperar pra ver!

Para quem curtiu a novidade, o “Yo! Raps”, que traz um pouco de tudo o que há no mundo do RAP (entrevistas, performances em estúdio, música atual e antiga também), vai ao ar todas as terças-feiras, às 18h.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *