Papatinho termina produções e anuncia nome do novo CD da Cone

Atualizado em 08/01/2016

Na última quinta-feira (1), Papatinho, beatmaker e integrante da Cone Crew Diretoria, publicou uma foto na praia com seu cachorro, o orelhudo Tião.

Seria uma foto de descanso sem maiores alardes se não fosse por alguns detalhes: o momento era a celebração do término das batidas para o novo disco do grupo, que ele aproveitou e já soltou o nome: Bonde da Madrugada (Parte I). Ele afirmou também que explicarão mais sobre o nome em breve.

ATUALIZADO (28/08, às 11h15): Papatinho utilizou o seu Facebook novamente para explicar a nomenclatura: “Tinhamos mais de 20 idéias então prefiri dividir em 2 partes, Bonde da Madrugada (Parte I) e Bonde da Madrugada (Parte II), cada um com 11 músicas cada, 3 de protesto (Pronto Pra Tomar o Poder, Chefe de Quadrilha e mais uma), 2 emocionantes (Pra Minha Mãe e Dois Mil e Sete), 2 pro público feminino e 4 bem pra cima e debochadas estilo Cone Crew, esse formato deve se repetir na ‘Parte II’.”

No último dia 25, Papatinho já havia publicado que o Cert estava gravando as últimas músicas do CD e que ele (Papatinho) lançaria um vídeo explicando mais sobre o trabalho… nada ainda.

O que sabemos é que o disco integrará as músicas “Chefe de quadrilha“, “Pra minha mãe” e “Pronto pra tomar o poder“, que já foram lançadas; uma música chamada “Dois mil e sete” também deve vir, anunciada junto com uma foto das antigas do grupo.

Além delas, através de uma publicação também na página do Papatinho, foi anunciada uma reunião com o pessoal da Ganja Filmes para a produção de um novo clipe, o “último antes do #CDnovodaCONE”, nas palavras do próprio beatmaker.

“Bonde da Madrugada (Parte I)” ainda não tem data para ser lançado.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *