Cartel MCs lança web clipe com referência a tráfico de cocaína e Pablo Escobar

Atualizado em 21/07/2014

Na última sexta-feira (26), o Cartel MCs lançou a música e o web clipe “Sonhos de Escobar”, com produção musical de Kolombiano.

Como o nome deixa claro, a música trata diretamente do colombiano Pablo Escobar, senhor do tráfico das drogas na América, na década de 80; o web clipe foi criado inteiramente com imagens retiradas da Internet, de reportagens e documentários sobre o mundo das drogas.

Na página do vídeo no Youtube, Funkero, integrante do grupo e o primeiro a rimar na música, coloca-se como usuário em resposta a um fã e diz ser o moleque que sonhava em ser Pablo Escobar, ao qual a faixa referencia.

“Me fudi sonhando com milhoes,,graças a deus nao morri por centavos”, escreveu ele. “Está pra além da critica até, irmao,,,usamos o sonho de pablo como analogia ao sonho que mata um montao por ano na NOSSA GUERRA…nao estamos propondo soluçao,nem nos eximindo de CULPA,,,só constatando FATOS”, completou ao ser questionado sobre a hipocrisia de utilizar drogas e financiar o tráfico e ao mesmo tempo criticar as consequências do mesmo.

– ATUALIZAÇÃO: Cartel MCs lança CD “Sin City”.

A edição das imagens é de Arthur Bezerra, Wilmore Oliveira e Daniel Sydens. “Sonhos de Escobar” integrará  o CD “Sin City”, que será lançado pelo grupo ainda em 2014.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *