Em vídeo, Mattenie comenta importância do RAP e inicia lançamentos do novo CD

Atualizado em 04/01/2014

No último domingo (16), Mattenie disponibilizou vídeo em que dá depoimento sobre como o RAP foi e é importante em sua vida e apresentou alguns versos de música nova.

O depoimento é bastante pessoal. Além de contar que o RAP o manteve afastado do “mal caminho”, o rapper também comenta os pedidos de sua mãe para que ele abandone o gênero. “Ter que ouvir minha mãe falar que reza pra eu largar o RAP; ter que ouvir minha mãe falar que preferia que eu fosse qualquer outra coisa que um cantor de RAP. Ela nunca viu o olhar do moleque que eu vi na frente do palco quando eu cantava; ela não sabe o que é vir uma criança pro cê [e dizer:] ‘ô, Mattenie, autografa o meu CD, mano. Porque eu gosto do seu som, gostei do seu show'”.

De acordo com ele, o depoimento foi gravado com a “intenção de explicar alguns fatos que ocorreram e ocorrem na minha vida, para facilitar o entendimento das músicas novas”. O vídeo ainda conta com uma rima nova no final, parte da música “Menino bom”, que fala um pouco do que o rapper contou sobre sua vida.

Recentemente, em uma entrevista exclusiva pro site, Mattenie havia comentado sobre o vídeo e também uma música nova que deve vir este mês; já a mixtape, intitulada “Outro plano”, ainda não tem data prevista pra ser lançada.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *