Nesta sexta-feira (14), Marcelo D2 lançou o clipe da música “Está chegando a hora (Abre alas)”, com direção de Gandja Monteiro e produção musical de Papatinho, da Cone Crew Diretoria.

Depois de contagem regressiva que deixou a expectativa dos fãs lá no alto, o rapper lança terceiro clipe do CD “Nada pode me parar”, que terá todas as 15 faixas transformadas em vídeo; as outras duas foram “Eu já sabia” e “Eu tenho o poder“. Segundo Monteiro, que dirigirá todos, este novo é “uma homenagem à cultura brasileira”.

“Filmamos em Pernambuco (Recife, Olinda, Bezerros) e no Rio de Janeiro (Madureira, Centro, Ramos). Retratamos um outro Brasil, um outro carnaval (não aquele que é exportado pro exterior), com personagens que estão presente na cultura mas nem sempre sob os holofotes. Temos o Maracatu (filmamos no grande evento do Domingo de carnaval na casa do Mestre Salustiano), os Bate-bolas (Clovis), o J. Borges (mestre da Literatura de Cordel), o Galo da Madrugada (com Alceu Valença, Luis Melodia, e Dominguinhos), o bloco na Av. Rio Branco do Cacique de Ramos, entre outros. Transitamos por esses mundos que tanto nos inspiraram para captar a essência da nossa folia”, comentou ela no site oficial do novo CD.

“Está chegando a hora (Abre alas)” foi apresentada oficialmente pela primeira vez no VMB de 2012, quando ainda se chamava apenas “Abre alas”. Sobre a música, D2 comentou em um faixa a faixa do disco que “é um pouco de como os caras mais novos veem a minha música. É uma música single do disco, e é a segunda vez que eu sampleei Ivan Lins, e é a segunda vez que dá certo pra caramba. O Ivan Lins falou: ‘Da próxima vez não sampleia, me chama’.”

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*