Na última terça-feira (21), Emicida e sua equipe fizeram o pré-lançamento do clipe “Crisântemo” na ocupação Mauá, em São Paulo, com direito a telão de cinema, pipoca e refrigerante.

Além de uma forma de levar cultura e entretenimento, a ação também é um agradecimento aos moradores pela hospitalidade: o novo clipe foi gravado no local. O trabalho contará um pouco mais da infância do rapper; aliás, o pré-lançamento reuniu várias crianças, não só as que participaram das filmagens, como relatou Alessandro Buzo, que apresentará matéria sobre o evento no SPTV – 1ª edição, da Rede Globo, no dia 8 de junho.

“Crisântemo”, que foi dirigido por Fred Ouro Preto (“Triunfo”, “Então toma!” e “Zica, vai lá”), é o primeiro clipe do álbum de estreia do Emicida, que está previsto para o segundo semestre e é um dos mais esperados do ano; recentemente, foi lançada a música “Zóião”, que tem tudo para integrar o novo trabalho e está na trilha sonora da novela “Sangue bom”, da Rede Globo.

Através da legenda de uma foto publicada no Facebook, o rapper chamou a noite de “histórica” e revelou que o clipe será lançado na próxima quinta-feira (23).

Emicida faz cinema na ocupação Mauá para pré-lançamento de clipe
“O dia em que montamos um cinema para nosso povo! Histórica a noite de hoje! #crisantemo nas ruas na próxima quinta feira!”
Emicida na ocupação Mauá
Emicida conversa com público durante o pré-lançamento do novo clipe na ocupação Mauá.
Pré-lançamento do clipe Crisântemo, do Emicida, na ocupação Mauá.
Pré-lançamento do clipe Crisântemo, do Emicida, na ocupação Mauá.

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*