Depois de volta marcante em 2012 com tour nacional, o Planet Hemp já mostra que 2013 não deve ficar tão atrás assim: depois de destaque no Lollapalooza Brasil, o grupo também terá um filme sobre sua história em início de filmagens.

A informação é do UOL, que conversou diretamente com o diretor brasileiro Johnny Araújo, que comandará o longa. De acordo com a publicação, o roteiro está prestes a ser terminado e contará a história de Marcelo D2 e Skunk, desde como eles se conheceram até a formação do grupo.

Além de muita pesquisa, D2, que acaba de lançar seu novo CD, intitulado “Nada pode me parar”, também tem ajudado com informações e opiniões. Aliás, o rapper é um dos poucos personagens que ainda não tem ator definido. “O único que não bati o martelo foi no Marcelo, a gente está em dúvida entre dois atores. Como o Marcelo é uma figura muito presente ainda, não é de um cara que não está mais aqui, ele é superativo e tal, você tem a comparação imediata”, explicou o diretor. Entretanto, ele não está em busca de alguém com verdadeiros dotes musicais, pois o filme é mais sobre a amizade dos fundadores do Planet e a música ficará mais de pano de fundo.

Alguns outros personagens importantes da trama já possuem atores e atrizes definidos; alguns bem conhecidos, por sinal. Nanda Costa, a Morena da recém-terminada novela “Salve Jorge”, será a mãe de Stephan, filho do Marcelo D2; Fabricio Boliveira, de “Subúrbia” e “Faroeste Cabloco”, será Skunk; e Stepan Nercessian interpretará o pai de D2.

Sem previsão concreta para lançamento, o filme deve começar a ser gravado entre outubro e novembro deste ano.

LEIA A ENTREVISTA COMPLETA COM O DIRETOR.

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*