Neste sábado (18), de acordo com a Rolling Stones Brasil, Lobão dedicou a música “El Desdichado II” ao Racionais MC’s, em sua apresentação na Virada Cultural de São Paulo.

A música, que conta com versos como “Eu sou o tenebroso, o irmão sem irmão / O abandono, inconsolado / O sol negro da melancolia“, teria sido escrita especialmente para o grupo. Segundo a publicação, o músico teria dito no palco, logo antes de cantá-la: Essa música eu dedico ao Racionais MC’s. Eu a escrevi inspirado neles.

Saiba mais:
– “Diário de um detento foi um hino pra mim”, afirmou Lobão a “falso Mano Brown”; ouça o trote completo!
– CQC arranja coro de “Afinou pro Mano Brown”, irrita Lobão e cantor ameaça processo.

A “homenagem” de Lobão se deve aos recentes ocorridos entre ele e, principalmente, Mano Brown. Após sair a informação que ele havia criticado o rapper em seu novo livro, chamando-o de “braço armado do governo”, este respondeu através de seu Twitter: “age como uma puta pra vender livro”. Por fim, Lobão ainda disse que havia recebido uma ligação e que iria dividir o palco com Brown na Virada Cultural, o que foi desmentido pela equipe do rapper logo na sequência.

Amanhã tem o esperado show do Racionais no evento, seis anos após ultima apresentação; será que o grupo responderá de alguma maneira?

LEIA O RELATO COMPLETO DA ROLLING STONES SOBRE O SHOW DE LOBÃO.

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*