No último sábado (11), Marcelo D2 inaugurou na Galeria Ouro Fino, em São Paulo, uma “pop up store” com intenção de se aproximar dos fãs e com a venda de itens temáticos do seu novo CD, “Nada pode me parar“.

A inauguração teve DJ e a presença do próprio rapper, que não estará todos os dias, mas promete “fazer muitos happy hours” por lá, de acordo com o Diário de SP. Além do próprio disco, os fãs poderão encontrar outros itens relacionados, como adesivos, bonés, camisetas.

Em agosto, quando D2 deve iniciar a turnê do novo disco, ele também levará a loja junto com ele; por isso o nome: “pop up store”, conceito criado para denominar lojas que constantemente saem de um local e vão para outro. “Quero que as pessoas ouçam o disco. Minha ideia é ter mais que um show, é fazer uma quermesse, com barraquinhas de derrubar latas, pipoca, cachorro-quente. Quero levar a galera para uma festa”, explicou ele.

“Nada pode me parar” foi lançado no último dia 6 e, além das lojas físicas e de sua própria loja, também pode ser encontrado na loja do iTunes.

Veja fotos da inauguração da primeira “pop up store” do rapper:

Loja temática do Marcelo D2 na Galeria Ouro Fino, em São Paulo.

 

Loja temática do Marcelo D2 em São Paulo
Itens que estão sendo vendidos na loja
Marcelo D2 e DJ no lançamento da loja temática em São Paulo
Marcelo D2 e DJ na inauguração da loja
Inauguração da loja temática do Marcelo D2 em São Paulo
Loja lotada na inauguração

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*