Depois de responder às críticas feitas por Lobão em seu livro, Mano Brown voltou a se dirigir ao cantor na sexta-feira (3); desta vez, a equipe do rapper apareceu para desmentir suposta ligação e show em conjunto na Virada Cultural.

Tudo começou na quinta-feira (2), quando apareceram diversas matérias sobre o novo livro de Lobão, no qual ele critica vários nomes, de Roberto Carlos a Mano Brown, afirmando veemente que este é um “idiota útil”. Em resposta, através de seu perfil no Twitter, Brown chamou Lobão de desinformado e que “age como uma puta pra vender livro”.

Saiba mais:
– “Diário de um detento foi um hino pra mim”, afirmou Lobão a “falso Mano Brown”; ouça o trote completo!
– CQC arranja coro de “Afinou pro Mano Brown”, irrita Lobão e cantor ameaça processo.

Já na sexta-feira, Lobão, também através de seu perfil no Twitter, comentou uma suposta trégua entre ambos após uma ligação do rapper e que ambos fariam um show em conjunto na Virada Cultural para provar que está tudo bem.

 

 

Ainda no mesmo dia, através do perfil oficial do Racionais no Twitter, as palavras do cantor foram desmentidas:

 

Por fim, neste sábado (4), a Boogie Naipe, empresa que cuida da imagem do Mano Brown e do próprio Racionais, publicou em sua página no Facebook uma nota oficial sobre as declarações de Lobão:

Nota de Esclarecimento

Informamos que o Mano Brown não ligou e não conversou com o Lobão. Eles não irão tocar juntos na Virada Cultural como está sendo noticiado na imprensa. Pedimos que os veículos de comunicação que estão noticiando esse fato esclareçam a questão com a verdade, pois o Lobão mentiu e não haverá esse show do Racionais com o Lobão.

Há poucos minutos, Lobão sugeriu que a suposta ligação que teria recebido tenha sido um trote de alguém da rádio Jovem Pan:

Em meio a tanta confusão e “disse-não-disse”, a única certeza que tem-se quanto ao caso é que tanto Lobão quanto o Racionais MC’s se apresentarão na Virada Cultural de São Paulo.

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*