Na última quarta-feira (17), a aparição de Mano Brown no clipe “Tanto faz, tanto fez”, do MC Pablo, que também é do Capão Redondo, fez os fãs do rapper o encherem de críticas.

Em diversos comentários na página do clipe no youtube, os fãs (ou ex-fãs) parecem não se conformar com a mera presença de Brown num clipe de funk, alegando que perdeu sua ideologia; outros, mais sensatos, ponderam a escolha do rapper por “aceitar o convite de um irmão do Capão”.

Como pode ser visto no vídeo abaixo, Mano Brown apenas aparece ao lado de Pablo, com destaque para o momento em que o funkeiro fala que é Capão Redondo; ambos vestem camisas da Vila Fundão, já imortalizadas nas apresentações de Brown.

A chuva de críticas veio em uma semana importantíssima para o líder do Racionais MC’s: o grupo foi confirmado na Virada Cultural de São Paulo, 6 anos após última apresentação, marcada por violência.

ATUALIZAÇÃO (18:40): depois de publicar nota oficial dizendo que as imagens de Mano Brown no clipe não haviam sido autorizadas e exclui-la minutos depois, a assessoria do rapper volta a dar esclarecimento através de página no Facebook.

Não perca mais nenhum post!

1 Comment

  1. porra mano vcs só sabem criticar quero vc vcs fazer uma musica e subir no paulco e ae xircar o mano brown de ramelao é amai porra vai tomar no c# mano o cara representa nosssa quebrada e ainda seis que tirar o cara

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*