Na última terça-feira (9), a revista Trip publicou uma matéria sobre este 10º ano da morte do Sabotage, escrita por Anna Virgínia Balloussier, com o título “O homem do ano“.

Assim como a publicação que fizemos no dia 24 de janeiro deste ano, quando completou-se oficialmente os 10 anos da morte de Sabota, a Trip ressaltou a grande quantidade de material que sairá sobre o rapper e sua vida neste ano. Novo CD com músicas inéditas, história em quadrinho, documentário e filme sobre a vida do rapper são os destaques.

Entre os destaques, a revista comenta as controvérsias que cercam a vida do rapper. No dia 3 de abril mesmo tivemos essa certeza, quando o autor de sua biografia, Toni C., afirmou que ele havia nascido naquele dia e não no dia 13 como se lia até em sua lápide: “Faz pouco tempo, vi um documentário com imagem do próprio Sabotage dizendo, ‘nasci em 3 de abril de 73…’ Pronto era o homem falando ai botei fé”, explicou o autor.

Mais sobre o Sabotage:
– 23 coisas que você não sabia sobre o Sabotage;
– 12 versos do Sabotage que você nunca tinha lido;
– Assista ao doc “Sabotage Nós” e conheça a caminhada do “Maestro do Canão”.

Sabotage foi de extrema importância pro RAP Brasileiro, não só pela qualidade de suas músicas. Se pensarmos que até sua lápide contava uma história diferente dele, então imaginem o que ainda não podemos descobrir sobre o rapper? Todos materiais que vierem sobre ele será pouco pra entendê-lo, mas que venham muitos.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA DA TRIP.

Veja o teaser do documentário sobre o Sabotage:

Não perca mais nenhum post!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado.

*