Mais uma vez, Marechal é “obrigado” a se apresentar fora de boate

Atualizado em 07/01/2016

No último sábado (13), fãs disponibilizaram na internet vídeos de Marechal fazendo show fora da Boate Stomp, na qual iria se apresentar no Maricá RAP Festival.

De acordo com comentários na página do vídeo no Youtube, o rapper chamou todos pra fazer o show lá fora quando integrantes da boate resolveram desligar o equipamento de som. “Na hora que o microfone falhou o mlq que canta junto com o Marechal largou o mic no chão e foi no grito, daí o maluco da Stomp falou que se ficasse jogando o equipamento no chão ele ia desligar tudo. Não deu outra…”, explicou Nicolas Marins.

De acordo com outro fã, sob a alcunha de GusTavoORapper, o mesmo aconteceu no show do Soldados da Pista, no mesmo local. “Eles ficavam toda hora abaixando e aumentando o volume do microfone dos caras , desligando direto os sons e ainda veio um policial de 1 metro kerer tirar marra com os caras…”, comentou ele, dizendo ainda que a boate tem a incompetência como bordão.

E essa não foi a primeira vez que Marechal cantou fora do local predeterminado. Em abril do ano passado, na Planet Music, em Cascadura/RJ, no evento Planet RAP, o rapper foi impedido de fazer o show por ter chegado 20 minutos atrasado, de acordo com os fãs que estavam presentes. Sem se abalar, Marechal subiu em lugar mais alto na frente da boate e fez um improviso; momento que é até hoje muito comentado pelos fãs do RAP Brasileiro.

Veja um dos vídeos gravados em Maricá:

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *