Emicida e MC Guimê gravam música juntos

Atualizado em 03/01/2014

Logo que a sexta-feira (5), a Laboratório Fantasma, selo do Emicida, postou uma foto do rapper em estúdio com o cantor de funk MC Guimê, afirmando estar sendo gravada uma parceria entre os dois.

Nem a legenda da foto, que ressaltava a mesma origem do RAP e do Funk, ambos nasceram na periferia, foi suficiente para acalmar os ânimos dos fãs e nem-tão-fãs do rapper, que o encheram de críticas nos comentários da foto no Facebook. Já no Instagram, onde a foto foi originalmente postada, os comentários eram muito mais positivos e respeitosos, torcendo por uma boa música.

Essa não será a primeira mistura com o funk feita pelo rapper. Em 2011, ele gravou em cima de uma batida de funk do Sany Pitbull, para um projeto que o DJ participava. Fã assumido da musicalidade do gênero, Emicida já deu vários depoimentos contra as letras da maioria das músicas atuais.

Ainda não se sabe se a música virá no novo CD do Emicida, que será seu primeiro álbum, ou no do Guimê.

Emicida e MC Guimê gravam música juntos
“Dia de gravação. @emicida e @guimemc,funk e rap rap e funk.Oriundos do mesmo caldeirão de boas energias chamado periferia.Deus Abençoe mais essa parceria #Rap #Funk #Musica #SemPreconceito #AruaéNoiz #Guime #Emicida #HipHop #Noiz”

Um comentário

  1. Kaíque Henrique
    07/04/2013
    Responder

    Se a letra for com conteúdo inteligente os caras do Rap nacional podem gravar até com a Xuxa
    Ja não basta a midia e o “mundo” querer separar e acabar com o RAP naum?
    Emicida, Racionais, Sabotage, Projota… são mt diferentes mais o intúito dos caras são os msm, abrir a mentes dos ouvintos de todas as formas, dando idéia na mulekada, dando força pro abatido, enfim…
    vamos nos unir ae familia. vamos mostrar pra esses cú como é que faz…

    mt paz pra todos nós

    Nóis somos UM SÓ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *