DJ Pr!mo em Nova York: amigo divulga vídeo inédito do DJ nos EUA

Atualizado em 09/03/2014

Quase cinco anos após a morte de DJ Pr!mo, um amigo disponibilizou um vídeo com imagens inéditas da passagem do DJ por Nova York, nos Estados Unidos.

De acordo com o amigo, as imagens são da primeira viagem do DJ pra fora do país. Naquela ocasião, ele acompanhava o rapper Marcelo D2 em uma pequena tour.

Além das cenas cotidianas, o vídeo mostra um interessante encontro entre Pr!mo e Grand Wizzard Theodore, considerado por muitos como o criador do “scratch”, em uma loja de vinis. Na ocasião, o DJ americano convidou o brasileiro para a aula que dava na “Scratch DJ Academy”.

Filmadas em 2004, as imagens nunca haviam sido mostradas a ninguém. O responsável pela publicação comenta  na descrição do vídeo o porquê de divulgá-las agora:

“Alguns dias atrás estava relembrando aqueles momentos, e resolvi publicar essas imagens nunca antes vistas por dois motivos. Primeiro que todos que gostavam do Primo e de seu trabalho tem o direito de vê-lo nessa ocasião tão importante para ele. E segundo, esse é o meu tributo ao meu amigo e o meu jeito de dizer: I love you and I miss you… You left us too early… (Eu te amo e sinto sua falta… você nos deixou muito cedo…)”.

seja o primeiro a comentar

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *