DJ Nato PK, Projota e Rashid lançam vídeo de “Dá um jeito”

Atualizado em 03/01/2014

Nesta terça-feira (26), DJ Nato PK, Projota e Rashid lançaram o vídeo da música “Dá um jeito“, dirigido por MondoCão Filmes.

O vídeo não é exatamente um clipe; é descrito como uma “studio live session”. “Dá um jeito” compõe a mixtape “Pau-de-dá-em-Doido Vol.02”, produzida pelo DJ Nato PK.

“É um prazer ver essa geração rimando em uma batida que produzi. Rashid e Projota foram revelações do rap nacional no ano passado, mas eu conheço o trabalho deles desde quando improvisavam rimas nas ruas de São Paulo. Hoje, sou fã deles, meu filho é fã deles e milhares de fãs do rap nacional ouvem as rimas desses dois importantes MCs”, ressaltou o DJ.

Recentemente, já havia sido lançado vídeo semelhante da música “Ladies in da house”, com Stefanie e Indee Styla, que integra a mesma mixtape. E outros virão, como explicou Nato: “A MondoCão Filmes, que produziu e dirigiu o primeiro vídeo e este, abraçou o projeto. A parceria se estenderá e nosso objetivo é colocar na web lives sessions de outras músicas do mesmo álbum”.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *